Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Como se tornar mais tenaz

A. L. Williams diz: "Você vence 50% das pessoas nos EUA trabalhando duro. Você vence mais 40% sendo uma pessoa honesta e íntegra e defendendo aquilo em que acredita. Os últimos 10% é uma briga de cão e gato no sistema capitalista." Para melhorar sua tenacidade...

Como se tornar mais tenaz




















 Trabalhe mais e/ou de forma mais inteligente

 Se você tende a ficar esperando a hora passar e nunca trabalhar além da hora de desistir não importa oque aconteça, precisa mudar seus hábitos. Trabalhe mais sessenta ou noventa minutos por dia chegando ao trabalho de trinta a quarenta e cinco minutos adiantado e ficando a mesma quantidade de tempo depois da sua hora normal. Se você já trabalha inúmeras horas, então passe mais tempo planejando para tornar suas horas de trabalho mais eficientes.

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário