Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Samsung Youm - Tecnologia avançada

Samsung Youm - Nova tecnologia avançada


   Em questão de inovação e novas tecnologias, 2015 promete! Os smartphones e celulares como conhecemos hoje, nunca mais serão os mesmos.

  Novas tecnologias estão chegando para conquistar nossos corações apartir de 2015. Novidades tão legais que vão nos fazer questionar como conseguimos viver sem elas até hoje. Para quem é amante da tecnologia vai gostar muito, mas para quem não curte muito eu acho que não vai fazer muita diferença na vida dessas pessoas.

   A samsung apresentou em 2013 a nova tecnologia Youm. Uma tela plástica, fininha e flexível de altíssima resolução. Ela permite a fabricação de displays boleados com diferentes interações nas laterais, também permite dobrar ou enrolar o display. Essa nova possibilidade já muda completamente a indústria de celulares mas as mudanças não param por aí.


Samsung Youm - Nova tecnologia avançada

                    Display AMOLED flexível da Samsung vai se chamar Youm


   Essa noticia já foi lançada a um bom tempo, mas ainda não sabemos quando vai sair a venda do dispositivo.




Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário