Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Marketing Digital, complicado?


   Marketing digital é uma poderosa ferramente também usada com o Marketing de Conteúdo, que em 2015 abriu muitas portas para negócios online. Com marketing digital você pode criar seu negócio facilmente, muitas pessoas acham que trabalhar com marketing digital é bicho de sete cabeças, eu digo a você que NÃO é difícil basta você querer e ter força de vontade, mas também não vou dizer que você vai abrir uma empresa ou seu produto online sem ter conhecimento algum.

   Muitas pessoas estão fazendo Ebook por exemplo: Segredos do Adsense, Como triplicar suas vendas na internet entre outros por ai, eu já vi muitos desses Ebooks em vendas por toda parte da internet que eu pesquiso eu encontro algum site pedindo E-mail para cadastrar Ebook, mas aqui na Blogueiro Social eu garanto que o assunto é diferente, você não vai precisar pagar nada para ter Dicas, Estratégias, Passo a Passo, você terá tudo para conseguir ter sucesso na internet, mesmo sem saber de nada, você pode começar hoje mas amanhã você não vai acordar um expert em Marketing Digital, mas eu garanto com o passar do tempo eu vou está disponibilizando dicas para você aqui nesse blog e se você acompanhar do começo ao fim, você terá uma base muito boa sobre Marketing Digital e Marketing de Conteúdo.


O segredo do Marketing Digital

   Oque estou querendo passar para você é que você não precisa comprar Ebook para virar um expert em Marketing, sim eu concordo que você comprando esses Ebooks você vai virar um empreendedor de sucesso mas, tenho total garantia com as nossas dicas você não vai sair com a mente vazia.

Marketing digital é muito simples e fácil de trabalhar, também estarei postando sobre Marketing de Conteúdo e entre outros artigos ricos em conteúdo e criatividade.

Os segredos de Marketing Digital são:

1. Organizar o seu tempo.
2. Definição de Nicho
3. Aquisição de conhecimento

4. Definição de um índice

   Você terá que criar uma página de captura, uma isca digital, para você capturar o E-mail dos seus clientes que correram atrás do seu conteúdo que você criou e com o E-mail dessas pessoas você começa a se relacionar com elas através de sequências de e-mails com auto-responder. 

   Feito esse relacionamento básico você passa então para Cartas de Vendas, você faz todo o relacionamento com a pessoa para ela ter mais confiança no seu conteúdo e em você. 

   Depois você vai ter que criar uma lista de E-mails que é chamado de Leads, com a primeira venda você pode vender seus produtos com essa primeira lista, por que ela já conhece o seu trabalho e nesse processo você investe novamente então em Geração de Tráfego, tendo investido em vendas você vai investir em Tráfego, então o seu negócio, produto ou empresa vai se alargando, ampliando e automaticamente mais pessoas vão gostando do seu trabalho e compartilhando o seu conteúdo e assim você terá sucesso.



Image Map

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário