Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Como trabalhar com as pessoas

como-trabalho-com-pessoas
O Sucesso está em trabalhar com pessoas

   Que preço você colocaria em uma boa habilidade interpessoal? Pergunte aos CEOs bem-sucedidos de grandes empresas qual características é mais necessária para o sucesso em posições de liderança, e eles lhe dirão que é a habilidade de trabalhar com pessoas.

   Entreviste empreendedores para descobrir oque separa os sucessos dos fracassos, e eles lhes dirão que é a habilidade com pessoas.

   Fale com vendedores e eles lhe dirão que o conhecimento de pessoas é muito mais importante do que o mero conhecimento de produtos.



como-ter-sucesso
Siga essas dicas e você vai se dar bem

   Sente-se com professores e comerciantes , supervisores de lojas e donos de pequenos negócios, pastores e pais, e eles lhe dirão que a habilidade com pessoas faz a diferença entre os que se destacam e os que não se destacam. As habilidades com pessoas não têm preço. Não importa oque você quer fazer. Se puder vencer com pessoas, você pode vencer!


Não é exagero dizer que a habilidade de trabalhar com pessoas é o ingrediente mais importante do sucesso.

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário