Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Abraçe o fracasso

   Aprenda a lidar com o fracasso.

   Como você pode se ajudar a aprender uma nova definição de fracasso e desenvolver uma perspective diferente em relação ao fracasso e ao sucesso ? Errando. Chuck Braun, da Idea Connection Systems, incentiva seus trainees a pensar diferente estabelecendo uma cota de erros. Ele dá a cada aluno uma cota de trinta erros para cometer para cada sessão de treinamento. E se um aluno esgotar os trinta? Ganha mais trinta. Como resultado, os alunos relaxam, pensam nos erros sob uma nova ótica, e começam a aprender.



Aprenda a lidar com o fracasso.


   Ao se aproximar de seu novo grande projeto ou tarefa, dê-se uma cota razoável de erros. Quantos erros você deve esperar cometer? Vinte? Cinquenta? Noventa? Dê-se uma cota e tenta atingi-la antes de completar a tarefa. Lembre-se, os erros não definem o fracasso. Eles são simplesmente o preço da conquista na jornada para o sucesso.

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário