Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Preview do Windows 10 para smartphones

Preview do Windows 10 para 04 de fevereiro
Rumor Windows 10 preview para amanhã!

[RUMOR]

   Vocês já ouviram falar ou até mesmo em anúncios, na internet enfim, em algum lugar que o windows 10 está para sair, esse sistema operacional vai ser disponível para Smartphone e Windows ''claro'', muitos fãs dos smartphones da Microsoft estão ansiosos pela chegada do windows 10 aos seus aparelhos.

   Para dar aos consumidores uma noção de como será o sistema móvel, a empresta norte-americana irá disponibilizar um preview em breve. Rumores reportados por alguns sites apontam que a versão de testes já será divulgada nesta quarta-feira, 04 de fevereiro.

   Essa é uma data precoce visto que normalmente a Microsoft libera as versões preview de 2 a 4 semanas depois do anúncio do sistema, que desta vez foi no dia 21 de janeiro. Mas, mesmo assim, não seria um exagero pensar que ele poderia ser lançado esta semana.

   Ainda não é possível afirmar com tanta certeza quando o windows 10 para smartphones será divulgado, mas, se esse rumor for confirmado, isso deve acontecer em breve. Em relação ao lançamento do sistema para o público final, ainda não há nenhuma data confirmada.

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário