Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Novo iPhone 6 Plus


Iphone 6 Plus - Ficha técnica


  Resumo do novo iPhone 6 Plus

    O Apple iPhone 6 Plus é um smpartphone iOS ''perfeito'' com características inovadoras que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização, sendo para jogar, assistir filmes e até mesmo ficar nas redes sociais, esse aparelho se adapta a todas as nossas necessidades, representando um dos melhores dispositivos môveis já feitos.

    A tela de 5.5 polegadas é um verdadeiro record que coloca esse Apple no topo de sua categoria. Além disso a resolução é das mais altas atualmente em circulação de 1920x1080 pixel. As funcionalidades do aparelho são muitas e todas top de linha. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho. Tem também leitor de multimídia, videoconferência, e bluetooth e finalizando com a memoria interna de 128 GB.

    Em um smartphone deste nível, não poderia faltar uma câmera de 8 megapixels que permite ao Apple iPhone 6 Plus tirar fotos com uma resolução de 3264x2448 pixels e gravar videos em Full HD a espantosa resolução de 1920x1080 pixels. A espessura de 7.1 milímetros torna o Apple iPhone 6 Plus um dos telefones mais finos que existem.


Rede: LTE 4G 
Dual-Core: 1.4 GHZ 
Memória: 128GB 
GPS: Sim 
Apple: iOS 8
Display: 5.5 1920x1080 
Foto: 8 Mpx 
Vídeo: Full HD
Sistema Operacional: iOS 8 
Dimensões: 158.1 x 77.8 x 7.1 mm 
Peso: 172 gramas 
Preço: R$ 3.167 

   Para todas as informações sobre o celular acesse: TudoCelular

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário