Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Anderson Vence provocação e chora em UFC


   Gente, vocês viram a luta de Anderson Silva o nosso spider contra o Nick Diaz?   Eu achei essa luta meio parada, mas achei que o Anderson lutou muito bem.

Anderson Silva aceita provocações e ganha de Nick Diaz
Anderson Silva X Nick Diaz

Anderson Silva vs Nick Diaz


   Para mim o Anderson Silva é o melhor lutador de UFC do Mundo, ele é o mais bem preparado eu acredito que nos dias de hoje não tem ninguém que tenha condições de vence-lo.

   Pode até aparecer alguem mais para frente que queira tira o Anderson das primeiras, mas seria muito interessante isso não é mesmo?

   Essa luta foi uma das melhores que eu já assisti do Anderson Silva, sem contar que esse Nick Diaz provocou bastante no começo, mas graças a Deus o Spider estava bem concentrado e focado na vitoria.

   Ele mudou até o comportamento, para você ver oque Deus faz na vida de uma pessoa. Anderson fez oque tinha que fazer lutou bem, mas se ele tivesse perdido ia ser muita vergonha, mas para a nossa alegria ele é o melhor lutador de UFC do mundo e ainda mais representa o Brasil, tem algo melhor que isso? haha!


   Na parte que ele chorou eu fiquei bem emocionado também e muito orgulhoso desse campeão, esse cara é demais e também claro, Nick Diaz lutou muito bem, mas essa não foi a vez dele.
   Então oque vocês acharam da luta?

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário