Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Apple dobra venda de iPhones mais caros do mundo


Apple dobra venda de iPhones mais caros do mundo


   Nem mesmo os preços mais altos do mundo impediram o sucesso dos novos iPhone 6 e 6 Plus, lançados no final do ano passado no Brasil. 

  Isto por que a Apple revelou nesta semana que dobrou suas vendas no país no último trimestre de 2014, para vocês verem como as pessoas gostam de coisas novas e atualizadas, pessoas gostam de tecnologias, ai está a prova do iPhone 6 e 6 Plus está fazendo tanto sucesso, eu mesmo vou comprar o meu.. haha!

  A afirmação foi feita pelo diretor financeiro da empresa, Luca Mestri, durante o anúncio do resultado financeiro da empresa.

  Apesar de relevar o crescimento local, a empresa de Cupertino não informou quantas unidades foram vendidas no país, mas da para se imaginar que foi fora do normal.

   Lançados no final do ano no páis por preços já bastante altos, os iPhone 6 e 6 Plus viram seus valores subirem quase 10% no início de janeiro.

   Agora o iPhone 6 (desbloqueado) custa a partir de 3.500, pela versão com 16GB informei na postagem anterior, que você encontra la em baixo. já o modelo de entrada do ''irmão mais velho'' iPhone 6 plus passou para 3.900 reais.

  Cuidado pessoas com esses celulares nas ruas, esses ladrões dia de hoje fazem até curso, haha! até a proxima.

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário