Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Windows 10 Mobile Preview não sairá hoje 04/02



  Recebemos uma má noticia pessoal, infelizmente não vamos receber o Windows 10 Preview Mobile hoje, foram só rumores para a Microsoft trabalhar mais no Windows 10, também eu acredito para aperfeiçoar o sistema, muitas pessoas com certeza não vão gostar dessa noticia, para muitos que ficaram com esperança de usar o Windows 10 Preview Mobile hoje para smartphones, infelizmente não vai ser possível.

   Só temos que aguardar quando a Microsoft vai anunciar que o sistema será liberado, eu não acho que vai demorar, por que eles já estão a um bom tempo com essa ideia, então só é vocês terem um pouco mais de paciência e esperar.

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário