Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Caçando tesouros





















 Caçando tesouros

 Se procurar a sabedoria como se procura a prata e buscá-la como quem busca um tesouro escondido, então você entenderá oque é temer o Senhor e achará o conhecimento de Deus. Pois o senhor é quem dá sabedoria; de sua boca procedem o conhecimento e o discernimento. Provérbios 2.4-6 
     O rei Salomão escreveu este provérbio, e ele sabia tudo sobre caçar tesouros. Uma vez por ano, seus navios partiam para o sul, em direção a uma terra misteriosa chamada Ofir, e voltavam cheios de ouro! Salomão recebia mais de 25 toneladas de ouro por ano! Por séculos, as pessoas se perguntam onde estariam essas minas de ouros, mas o segredo está perdido.

     O que você feria se encontrasse um mapa do tesouro de verdade, que indicasse o caminho para as minas do rei Salomão ou para outro tesouro secreto? Tenho certeza de que você ficaria muito interessado em caçar esse tesouro, certo? Mesmo que tivesse de escalar montanhas muitos ingremes ou abrir caminho na selva, você iria tentar e continuar tentando. Vale a pena quando a riqueza é grande assim! Pense em quando você se esforça para procurar um tesouro, mesmo quando não passa de um bônus num jogo de videogame.

     Também existe um tesouro na Bíblia um tesouro de verdade. Conhecer a Deus vale muito mais do que qualquer tesouro escondido (e, com certeza mais do que jóias e pérolas animadas por computador). Você deve estar se perguntando: "Tesouro? Mas como assim?".

     É simples. Ter fé em Jesus garante a você a vida eterna num paraíso fantástico, muito melhor que qualquer sonho. Obedecer à Palavra de Deus lhe traz recompensas celestiais que, ainda que todos os diamantes do universo virassem pó e se passassem milhões de ano, continuariam brilhando como o Sol.

     Há ótimas razões para ler sua Bíblia. Pesquise, examine, e você ficará com a mente cheia de sabedoria e o coração cheio de tesouros espirituais.

~ Se gostou compartilhe e deixe seu comentário que é muito importante para mim ~

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário