Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Como anunciar no Facebook Ads?

Como anunciar de forma eficiente no facebook ads

Mas, oque é Facebook Ads?


Facebook Ads são os anúncios feitos no facebook ou seja é a mídia paga no facebook, a criação de anúncios no facebook é importante para sua estratégia de marketing digital, ele ajuda as empresas a encontrar novos clientes e também ajuda a aumentar o alcance das suas publicações para as pessoas certas, mantendo contato com as pessoas que importam para você.

Como anunciar de forma eficiente no Facebook Ads?


O segredo para o anúncio é a segmentação, você tem que saber quem é o seu público alvo, ja vi muitas pessoas querendo criar uma empresa mas não tem noção qual vai ser o nicho da empresa e muito menos não mantem contato algum com seus clientes, então é importante você saber quem é o seu público alvo.

Hoje ao criar um anúncio no facebook você possui (9) tipos de anúncios como, "Cliques no site, Conversões no Site, Envolvimento com a publicação, Curtidas na página, Instalações do aplicativo, Envolvimento com o aplicativo, Participações no evento, Obtenções da oferta, Visualizações de vídeo."

Clique no site: O objetivo é quando você quer atrair pessoas para uma página especifica do seu site.

Conversões no site: Você irá criar um pixel de conversão para adicionar o final de alguma ação realizada no seu site.
Envolvimento com a publicação: Você irá impulsionar suas publicações aumentando o alcance dos seus posts, como hoje o alcance orgânico é cada vez menor esse tipo de anúncio é indispensável para suas estratégias de facebook marketing.

Curtidas na Página: É onde você irá utilizar para conquistar novos fãs na sua página, utilize para aumentar sua base de fãs qualificados.

Instalações de aplicativos: Se você tem algum aplicativo use esse anúncio para impulsionar o público a instalar o seu aplicativo.

Envolvimento com o aplicativo: São anúncios que tem como objetivo de gerar mais engajamento para o seu aplicativo.

Participações no evento: Ele será utilizado para promover a participação do seu público em eventos realizados pela a empresa.

Obtenções da oferta: Você irá promover as ofertas criadas por você no facebook ou pode criar uma nova oferta.

Visualizações do vídeo: Você consegue promover seus vídeos para que mais pessoas o assistam.

Quer mais tutoriais como esse ? 
Acesse mais clicando AQUI!

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário