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7 Passos para você gerar mais tráfego no seu negócio online

7 Passos para você gerar mais tráfego no seu negócio online

As sete estratégias do Marketing Digital (Garantido) para você dar um UP! no seu negócio, se você ler o conteúdo com atenção e dedicação e o mais importante é a paciência, com certeza você não vai sair desse site com a mente vazia. O objetivo do Marketing Digital é ligar os pontos e estabelecer presença em todos os pontos de contato entre a marca e o consumidor.

  As sete estratégias do Marketing Digital são:


1. Marketing de Conteúdo: Sempre falo de Marketing de Conteúdo no meu Blog, por que ele é a base para você se dar bem. Ao gerar conteúdo relevante no site, você aumenta suas chances de buscas, quando eu falo relevante quero dizer conteúdo de qualidade para você atrair seu leitor que está buscando assuntos relacionados ao tema e ter uma grande chance de encontra no seu site e se relacionar com a sua marca.

2. Marketing nas mídias sociais: Interagir nas mídias sociais pode lhe trazer grandes benefícios, permite ampliar a exposição da sua marca e o relacionamento com o cliente. Criar perfis e publicar partes do seu conteúdo do site, e outras informações ajuda atrair consumidores, eu conheço sites que as estatísticas de visitas deles 25% vem das redes sociais uma outra boa parte vem do Google, então é essencial esse relacionamento com seus clientes por facebook, twitter, instragram, pinterest entre outros.

3. E-mail marketing: O E-mail marketing, quando bem aplicado, é uma poderosa ferramente de comunicação. O site deve possuir uma área própria para cadastro, e campanhas podem ser direcionadas para atrair mais inscritos no mailing da marca.

4. Marketing viral: O Marketing viral, é usado para propagar a marca entre os consumidores através de ações que trabalhem as emoções e motivações do público alvo. A grande vantagem do marketing viral é o efeito multiplicador da comunicação, permitindo que milhares de consumidores tenham acesso a marca através da recomendação de outros consumidores.

5. Pesquisa online: A pesquisa foca em conhecer o perfil do consumidor e entender melhor suas necessidades e motivações de compra. A pesquisa permite conhecer ainda melhor seu cliente, coloque um feedback em seu Site para saber as criticas e sugestões que seus clientes querem lhe comunicar, muitas vezes os leitores querem passar informações para o dono do site mas não tem como se comunicar, então anota ai.

6. Publicidade online: Na internet a publicidade ajuda a dar maior exposição a marca, com a criação de ações especificas de publicidade, como banners, links patrocinados, vídeos, afiliados.

7. Monitoramento de resultados: Para unir todas as estratégias e permitir que se otimizem recursos e ações, o monitoramento é fundamental. Com ele podemos estabelecer métricas e metas para o trabalho de Marketing Digital.

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Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

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