Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Dar oque tem e não esperar receber nada em troca

Dar tudo oque você tem, não mais do que tem

  Algumas pessoas que não têm tenacidade não a têm porque equivocadamente acreditam que ser tenaz exige delas mais do que têm a oferecer. Como resultado, elas não se forçam. No entanto, ser tenaz exige que você dê 100% não mais, mas certamente não menos. Se você der tudo de si, obterá todas as oportunidades possíveis para o sucesso.

  Dar tudo oque você tem, não mais do que tem - Sucesso  Veja o caso do General George Washington. Durante todo o curso da Guerra da Revolução, ele ganhou apenas três batalhas. Mas deu tudo que tinha, e quando ganhava, isso contava. O general britânico Cornwallis, que se rendeu a Washington em Yorktown para acabar com a guerra, disse ao comandante norte-americano: "Senhor, saúdo-o não só como um grande líder de homens, mas como um cavalheiro cristão indomável que se recusava a desistir.

Assine nossa Newsletter gratuitamente para ficar atualizado a cada artigo todos os dia. Clique aqui!


Trabalhar com determinação, não esperar pelo destino

Trabalhar com determinação, não esperar pelo destino  Pessoas tenazes não confiam na sorte ou no destino para o sucesso. E quando as condições ficam difíceis, elas continuam trabalhando. Elas sabem que a hora de tentar não é a hora de desistir de tentar. E é isso que faz a diferença. Para as milhares de pessoas que desistem, sempre existe alguém como Thomas Edison, que disse: "Eu começo onde o último homem parou."


Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário