Dicas matadoras para sua Loja virtual
Dicas para melhorar sua página de produtos
Primeiramente tenha uma URL amigável. Url amigável é o endereço da sua página, evite ter páginas do tipo: www.minhaloja.com.br/códigoid=2020.
Aconselho a não fazer isso, modifique essa url e coloque o nome do produto da sua loja tipo: "Celular-samsumg-galaxy". Isso é bom para SEO e isso é bom também para um caso de compartilhamento o leitor vendo o nome que está no endereço da url ele tem uma noção do que se trata, mas sem isso você tem poucas chances de alguém clicar.
Use imagens grandes e imagens bem feitas, pesquisas feitas diz que 65% das pessoas consideram a imagem um dos elementos mais importantes da compra, uma imagem que mostre claramente o produto, deixa a pessoa mais confiável na compra para ter mais informações. Se você puder criar as suas imagens melhor ainda que você vai ter conteúdo único e direcionado para o seu público.
CTA botão de compra, isso é a cor, não existe uma cor mágica que influencie o seu cliente a comprar mas existe customização de cores da sua loja, isso deixa seu produto mais importante. O importante é você fazer testes, e por incrível que pareça essas modificações pequenas pode fazer grande diferença.
Descrição original, isso é muito importante. As maiorias das lojas pegam a descrição do produto e copiam e colam na loja, e isso é muito ruim por que o Google SEO observa muito o conteúdo original e claro uma descrição original. Você tem que escrever sua própria descrição para o Google entender que na sua Loja tem algo diferente dos seus concorrentes.
Estratégias Matadoras para Conteúdo de títulos
O título do seu produto é muito importante, se você colocar o nome genérico você vai ter vários concorrentes no site de busca do Google, mas se você coloca o nome completo do produto com nome, fabricante, modelo e quando a pessoa procurar por isso o volume de pessoas é muito menor, mas se as pessoas estão interessadas na compra, já estão mais educadas nas informações.Focar muito em conteúdo gerado pelo usuário, é aquilo que seus visitantes, seus compradores, seus clientes, deixam nos comentários e análises que vão ajudar as outras pessoas a tomar decisões. Se uma empresa disser "Olha meu produto é bom", as pessoas vão olhar com desconfiança, mas se tiver uma análise e comentários você terá mais segurança no seu produto e os clientes também.
Autor:Matheus Cavalcanti
Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.
Bom dia Matheus, jovem e dinâmico.
ResponderExcluirEu tenho uma loja virtual, mas não posso mudá-la pois existe uma pessoa que a monitora e eu apensa coloquei um titulo.
Se ela é visitada não sei. O Olx e Vivalocal exibe quem visitou.
Esta é a loja principal de uma determinada pessoa.
https://www.loja2.com.br/
Esta é a que criei.
https://produtosdesucesso.loja2.com.br/
https://produtosdesucesso.loja2.com.br/
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