Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

A definição de Marketing de conteúdo

  Essa tendência de marketing de conteúdo começou a ganhar muitas força em 2012, quando posicionar um site no Google já não ficou mais tão fácil como era antes e o conteúdo começou a ganhar mais força e mais relevância por conta das redes sócias. A importância de você ter um conteúdo bem direcionado para o seu público é que você consegue atrair e engajar as pessoas certas que tem realmente potencial para interagir com sua marca ou com seu produto. 

  O instituto de marketing de conteúdo define como, agitação de contéudo de valores relevantes direcionado para as pessoas certas com o objetivo de atrair e engajar esses clientes em ações lucrativas.

  Você vai desenvolver, textos, vídeos, gráficos, matérias que tenham relevância pro público com qual você quer conversar e esse público vai compartilhar esse conteúdo e começar a interagir, tanto em redes sociais como em canais. A grande vantagem de utilizar esse processo é que você consegue transformar os clientes em seus melhores vendedores.

  A grande vantagem do marketing de conteúdo é que você consegue conversar com as pessoas certas, onde elas estão e desenvolver um conteúdo cada vez mais engajado e mais relevantes para elas.

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário