Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Seja relevante no seu Conteúdo


   Marketing de conteúdo é você ter uma noção de que e com oque você vai trabalhar, defina um Nicho para sua empresa.. Matheus oque é nicho? Nicho é o assunto que o seu Site/Blog vai abordar, claro que você vai poder fugir desse assunto algumas vezes para postar algo diferente, então pesquisa, leia, releia, revise, estude, memorize.. Matheus mas isso não é muita coisa? Sim é, mas com o tempo você vai se acostumar a essa rotina, o segredo para você ter sucesso quando cria seus conteúdos é você ler e escrever, não basta só você ler por que seu cérebro vai ter muitas ideias mas não vai saber passar para o papel, então pratique e você consegue chegar onde deseja.


 Serial Killer do Marketing de Conteúdo

   Não tenha muita ambição e nem muita pressa, estude sobre o assunto que você quer abordar no seu Site/Blog e depois você pensa em criar um, para não ficar de mãos vazias, por que vai ter dias que você não vai ter nada para postar vai ficar sem ideias, e agora oque fazer? corre para o Google, tudo que você pesquisar no Google você vai ter retorno mas também saiba pesquisar, não crie um nicho para o seu blog qualquer ou que todo mundo está fazendo agora em 2015, crie um que as pessoas não estejam acostumadas a ler esse tipo de assunto, crie assuntos com conteúdos relevantes e com criatividade, coloque fotos, vídeos e também sem erros de Português.

   Faça infográficos, se você souber mexer em alguma ferramenta que cria edita fotos, então muito melhor para você editar as suas próprias, coloque fotos bonitas e bem feitas, com uma resolução boa, escreva bem e com uma estrutura boa do seu conteúdo e com tudo isso em mente você cria um Site/Blog ou até uma Loja e assim então comece a criar seu conteúdo e a gerar tráfego e assim conseguirá Leads que são E-mail registrados, para isso você precisa criar uma página de captura para criar um relacionamento com o seu leitor.


Image Map

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário