Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

6 Motivos para você investir no marketing digital

6 Motivos para você investir no Marketing Digital


1. O Brasil registra 107 milhões de internautas em Julho de 2013 isso é mais da metade da população brasileira.

2. Um dos principais motivos foi a chegada dos Smartphones, Tablets, iPads entre outros que são um dos principais canais de acesso a internet.

3. 87% das pessoas utilizam a internet para pesquisar sobre produtos e serviços e 70% buscam opiniões online antes de realizar uma compra.

4. O Brasil é o 3° maior País de usuários do Facebook desses usuários 93% curtem páginas de empresas de produtos ou serviços no facebook e 48% passou a admirar mais as marcas depois de segui-las nas redes sociais

5. Outro dado interessante é que 71% navegam na internet enquanto assistem TV ou seja é a 2° maior tela, está cada vez mais comum das pessoas assistindo TV e acessando a internet no seu Smartphone ou Tablets.

6. Será mesmo que seu público alvo não está na internet ?

Investimento vale a pena em Marketing Digital


  Agora vamos aos 6 motivos para você investir no Marketing Digital:


1° Custo X Benefício: No marketing digital é necessário um bom investimento, mas quando comparado aos valores tradicionais o investimento é visto como baixo custo.

 Facilidade para medir o ROI: graças a grande quantidade de dados mensuráveis é possível obter estatísticas pouco depois de você ter lançado as suas ações e analisar o seu desempenho, isto é se elas foram ou não bem sucedidas e com isso promover mudanças necessárias.

3° Contato direto com o público: A internet facilita a interação e a aproximidade com o público, nela você possui canais para você aumentar o relacionamento com seu público e fidelizar ainda mais o seu cliente.

O poder de segmentação: Você pode segmentar as suas campanhas das melhores maneiras possíveis, definindo regiões que são de interesse do seu negocio, as datas, o horário, o perfil do seu público alvo.

Gerar mais valor e exposição para sua marca: Muita gente já ouviu falar de uma empresa ou produto ou até através de um amigo ou de alguma indicação é muito comum ela ir la na internet e procurar mais informações sobre a empresa ou esse produto e essa nestas horas que você deve encontra-lo e fazendo isso você oferecera mais credibilidade e valor para sua marca.

O seu concorrente já está na internet: Isso significa que seu concorrente já está a frente de você, pior do que isso é encontrar seu concorrente e não encontrar você, investir em Marketing Digital é pensar em ferramentas e estrategias que iram garantir uma maior exposição, relevância e engajamento de pessoas pelo seu negocio, aumentando consideravelmente as chances de você atrair e fidelizar o seu cliente.

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário