Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Não seja um fracassado

Acerte seus alvos e não seja um fracassado


    Faça uma pergunta para você mesmo: Estou disposto a fazer os trabalhos difíceis?
   As pessoas de sucesso fazem as coisas que os fracassados não estão dispostos a fazer. 


    Já foi dito que um grupo de auxílio na Àfrica do Sul uma vez escreveu para o missionário e explorador David Livingstone perguntando: "Já encontrou uma boa estrada que vai até onde você está? Se tiver encontrado, queremos saber como enviar outros homens para se juntarem a você."

    Livingstone respondeu: "Se você tem homens que só virão se souberem que há uma boa estrada, eu não os quero. Quero homens que venham mesmo se não houver estrada nenhuma. "É isso que os maiores leitores querem das pessoas que trabalham para eles: querem indivíduos que estejam dispostos a fazer oque os outros não fazem.

As pessoas de sucesso aceitam os trabalhos difíceis

    A capacidade de completar tarefas difíceis ganha o respeito dos outros muito rápido. Em você nasceu para liderar, afirmo que umas das maneiras mais rápidas de ganhar liderança é a solução do problema.


   
    Sempre há problemas no trabalho, em casa e na vida de forma geral. Minha observação é que as pessoas não gostam de problemas, cansam-se rapidamente e fazem qualquer coisa para se livar deles. Esse clima faz com que os outros ponham em suas mãos as rédeas da liderança , mas você tem que decidir se está disposto a tratar dos problemas dessas pessoas ou prefere treiná-las para resolvê-los. Sua habilidade para resolver problemas sempre será necessária, pois as pessoas sempre têm problemas.!

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário