Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Sem Weidman, Belfort recusa Lyoto; UFC dará alternativa

Vitor Belfort está sem adversário no UFC


   Dana White, chefão do UFC, confirmou após a luta de Anderson Silva que Vitor Belfort recusou uma luta contra Lyoto Machida pelo cinturão interino dos pesos-médios e que tentarão dar uma opção para o lutador brasileiro voltar a lutar. Sem Chris Weidman, que sofreu uma lesão na costela, a organização quebra a cabeça para convencer Belfort a entrar no octógono sem ser pelo título definitivo da categoria.


  E vocês oque acharam da atitude do Vitor Belfort ?

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário