Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

A definição de Marketing Digital

Marketing Digital e a sua definição































Marketing Digital consiste em planos de ação para divulgar e comercializar serviços e 
produtos, melhorando a rede de relacionamentos das empresas. Afinal, novas mídias, novas formas de comunicação. O marketing digital é uma extensão do próprio marketing, a diferença são os canais atualizados, já que este envolve o uso de todos os dispositivos conectados à internet e suas funcionalidades para espalhar mensagens.

O marketing Digita é o bom e velho marketing só que trabalhado por meio de ferramentas digitais, é o conjunto de estratégias aplicadas nos meios digitais que é a internet e tecnologias móveis, para conquistar e fidelizar clientes, elevando a participação da empresa no mercado.

Como definir marketing digital

Marketing Digital se resume em todo o marketing, marketing é qualquer ação que você faz para executar uma venda, seja ela por internet, fisicamente ou ate através de promoções, são ações que você faz para tentar alavancar a sua rede, qualquer ação que você realiza para promover seu produto é uma ação de marketing, então ai vem o marketing digital que são ações que você está fazendo dentro da internet para alavancar suas vendas ou realizar uma venda de um produto seu, infoproduto ou um produto físico, então isso é uma ação de venda feita pela internet, então sim é possível você alavancar suas vendas pela internet e sim tudo isso é possível por conta das redes sociais.

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário