Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Você nasceu de novo?



Faça uma pergunta para si mesmo: eu nasci de novo?

   Pessoas que tem uma experiencia com o Deus, tudo na vida da certo ao seu favor, experiencia que eu falo é no sentido de nascer de novo, mostrar para si mesmo que você mudou, não tente mudar pensando em que as pessoas vão achar de você.

   Se incentive, procure ajuda as pessoas, você sabia que pessoas que procuram a ajuda das outras tem 90% de chance de alcançar seu objetivo, por que você acha que Deus criou a mulher, é muito obvio ele criou por que viu que sem uma pessoa do lado não tinha nenhuma chance de Adão se socializar.

Pessoas que procuram a ajuda de Deus automaticamente está dizendo '' eu morri para o mundo ''.

   Faça as coisas que beneficiam a você e sua família, para mesmo o seu bem, quem não quer ajudar a família a conseguir alcançar os seus sonhos. Eu mesmo quero muito isso, mas você precisa de ajuda de outras pessoas, ninguém faz nada sozinho.

   Ajude ao próximo não na intenção de ser ajudado depois, mas sim ajude pensando no bem da pessoa e automaticamente você está ajudando a si mesmo.

Morra para o mundo e viva para Cristo.

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário