Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Grandes responsabilidades só vêm depois de lidar com as pequenas

Grandes responsabilidades só vêm depois de lidar com as pequenas


A importância das pequenas coisas

   Quando eu ensino em uma conferência ou vou para uma sessão de autógrafos, as vezes as pessoas me confidenciam que gostariam de escrever livros, também.

  Perguntas;

Como eu começo? Perguntam
O que você sabe escrever? Pergunto em retorno.
 
   Alguns me contam sobre artigos e outras coisas que estão escrevendo, e eu simplesmente os encorajo, mas na maior parte do tempo eles respondem timidamente.

  Perguntas;

Bem, na verdade ainda não escrevi nada.
Então você precisa começar a escrever. ~ Explico.
Você precisa começar devagar e depois vá melhorando.

   Com a liderança é o mesmo. Você precisa começar devagar e melhorar. Uma pessoa que nunca liderou antes precisa tentar influenciar outra pessoa. Uma pessoa que tem alguma influência deve tentar construir uma equipe. Comece apenas com oque é necessário.

   São Francisco de Assis disse: "Comece fazendo oque é necessário; depois faça oque é possível; e de repente você está fazendo o impossível. "Toda boa liderança começa onde você está. Foi Napoleão que disse. "As pequenas responsabilidades que você tem a sua frente agora envolvem a primeira grande conquista de liderança que você deve fazer. Não tenta conquistar o mundo até ter cuidado das coisas no seu próprio quintal.

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário