Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Computador holográfico mais avançado do mundo

Vocês ja ouviram falar em um Computador holográfico?
Poucos né...

Então vamos falar sobre ele.

Certamente, uma das maiores revelações, do evento da microsoft, que aconteceu no dia (21) foi o HoloLens. O vídeo de aprensentação do produto deixa claro que essa é uma iniciativa da companhia que pretende ultrapassar o impossível, aproveitando algo que não é uma novidade em nossa sociedade, mas que foi apresentado de uma forma surpreendente: hologramas.

''Pela primeira vez na história, o Microsoft HoloLens combina perfeitamente hologramas de alta definição com o seu mundo real. Os hologramas vão aprimorar a maneira que você vê as coisas todo os dias e permitir que você faça coisas que nunca fez antes.








E Quando vai Chegar?



Apesar de ainda estar em fase inicial de desenvolvimento, a promessa é de que o HoloLens chegue ao mercado dentro do ''tempo de vida'' do Windows10. Ou Seja, é provável que tenhamos a oportunidade de testar esse produto antes de vermos a nova evolução do sistema operacional.

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário