Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Navegador Spartan Poderá usar extensões do Google Chrome

De acordo com informações do site Neowin.net, novas evidências indicam que o navegador Spartan poderá mesmo usar as extensões disponíveis para o Google Chrome.
Navegador Spartan poderá usar extensões do Google Chrome
Forma como o suporte para extensões foi implementado no novo navegador da Microsoft é bem similar ao que o Google fez com o Chrome

NAVEGADOR SPARTAN PODERÁ USAR EXTENSÕES DO GOOGLE CHROME

Segundo o site, a forma como o suporte para extensões foi implementado no novo navegador da Microsoft é bem similar ao que o Google fez com o Chrome.
Uma evidência que já pode ser verificada é o JavaScriptWrapMsBrowserExtensionPageAndBackground.js extraído de um dos builds do Windows 10 e publicado no Pastebin.
Este JavaSctipt mostra as similaridades entre as duas plataformas para extensões. Outro detalhe é que nos comentários dele é possível ver menções ao Google Chrome e ao projeto Chromium.
Mais detalhes sobre o navegador Spartan devem ser divulgados pela Microsoft amanhã, dia 21 de janeiro, durante o evento sobre o Windows 10.

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário