Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Estou pronto para liderar o próximo nível ?


Para alcançar o próximo nível, guie os outros para o sucesso.


    Organizações em crescimento estão sempre procurando pessoas boas para subirem ao próximo nível e liderarem. Como eles descobrem se uma pessoa é qualificada para dar esse salto? Olhando para o histórico dessa pessoa em sua posição atual. A chave para subir como líder emergente é focar em ser bem sucedido onde você está e liderar bem nesse nível, não em subir a escada. Se você é bem-sucedido onde está, acredito que receberá uma oportunidade de vencer em um nível mais alto.


Estou pronto para liderar o próximo nível ?


Para subir, aprenda a liderar

   Enquanto você se esforça para ter o máximo de sucesso que conseguir, tenha em mente as seguintes coisas:

1. A liderança é uma jornada que começa onde você está, não onde quer estar

   Recentemente, enquanto eu dirigia meu carro, um veículo à minha esquerda tentou virar à direita da pista do meio e causou um acidente. Felizmente, eu consegui frear rapidamente e reduzir o impacto; mas, ainda assim, meus airgbags abriram, e os dois carros foram bem danificados.

   A primeira coisa que eu notei quando parei e avaliei a situação foi que a telinha do computador do meu carro estava mostrando minha localização exata de acordo com o sistema de GPS. Eu olhei por um momento, me perguntando por que o carro estava me dizendo minha exata latitude e longitude. Aí pensei: É claro! se você está em apuros e chama por socorro, a primeira coisa que os atendentes de emergência vão querer saber é sua localização. Você não pode ir a lugar nenhum se não souber onde está.

   Com liderança é parecido. Para saber aonde você quer ir, precisa saber onde está. Para chegar onde quer ir, primeiro precisa se concentrar no que está fazendo agora. O premiado jornalista esportivo Ken Rosenthals disse: "Cada vez que você decide crescer de novo, percebe que está começando na base de outra escada. " Você precisa ter os olhos fixos nas suas atuais responsabilidades, não nas que deseja ter um dia. Nunca conheci uma pessoa concentrada no ontem que tivesse conquistado um amanhã melhor.

Estou pronto para liderar o próximo nível ?


2. As habilidades de liderança são as mesmas, mas a "LIGA" muda.

   Se você for promovido, não ache que só porque seu novo escritório está apenas a uns poucos metros descendo o corredor do seu lugar anterior que a diferença é apenas alguns passos. Quando você é "chamado para subir" para um outro nível de liderança, a qualidade do seu jogo deve subir rápido.
   Não importa em que nível você está trabalhando, as habilidades de liderança são necessárias nesse nível. Cada novo nível exige um grau de habilidade mais alto. O lugar mais fácil para ver isso é nos esportes. Alguns jogadores podem dar o salto da liga recreativa à liga colegial. Poucos podem ir da colegial para a universitária. E apenas uns poucos conseguem chegar ao nível profissional

   Sua melhor chance de ingressar na próxima "liga de jogo" é crescer no nível atual para ser capaz de passar para o próximo nível.

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário