Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Crescimento é a base para o sucesso

Nunca pare de crescer

  Para melhorar sua disposição para aprender, faça o seguinte:

 Você admite seus erros? Você se desculpa quando deve? Ou fica na defensiva? Observe-se. E pergunte a opinião de um amigo em quem confie. Se reage mal ou não comete erros precisa trabalhar na sua capacidade de aprender.

Admitir seus erros é você se entregar e se ajudar a melhorar. Se desculpar quando está errado faz você crescer mentalmente. Pergunte tudo que tem dúvidas, não fique na dúvida, eu já passei por isso e é muito ruim. Se você comete erros trabalhe nessa determinada área para você evoluir e não ficar o mesmo por anos e anos.

  Tente algo novo

 Esforce-se hoje para fazer alguma coisa diferente que vai lhe ampliar mental, emocional ou fisicamente. Desafios nos mudam para melhor. Se você realmente quer começar a crescer, torne novos desafios parte de suas atividades diárias.

  Aprenda na sua área mais forte

  Leia de seis a doze livros por ano sobre liderança ou sua área de especialização. Continuar a aprender em uma área de onde já se a especialista impede que você se esgote e perca a disposição para aprender.
  Depois de vencer seu terceiro campeonato mundial, o toureiro Tuff Hedeman não comemorou muito. Foi para o Denver para começar a nova temporada e todo o processo novamente. Seu comentário: "O touro não vai se importar com oque eu fiz na semana passada. "Quer você seja um novato inexperiente ou um veterano de sucesso, se quiser ser um campeão amanhã, tenha disposição para aprender hoje.

Cresça seja diferente da nossa realidade de hoje em dia, mude faça algo diferente, pegue o mesmo da outra pessoa mas não faça igual ou faça melhor ou faça mais bonito. O ideal seria a humanidade parar para pensar e refletir sobre oque estão fazendo, já vi muitas pessoas se afundando nos negócios e até na família porque um dia não sabia oque fazer quando a situação financeira apertou. então aprenda e faça, tenha atitude.

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário