Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Dica rápida: Desabilitando as animações em uma apresentação do PowerPoint

Note-se que este procedimento só irá desativar as animações na apresentação atual. Não vai desativar animações para todas as apresentações futuras. Se você está preocupado que uma apresentação que você está criando pode ter muitas animações, pode ser útil para vê-lo tanto com as animações ligada e desligada para ver se uma opção é melhor que o outro.



Etapa 1: Abra a apresentação do PowerPoint 2010.



                            Passo 2: Clique na guia Slide Show na parte superior da janela.


click the slide show tab


     Etapa 3: Clique no botão Slide Show Set Up na seção Configuração da fita.

click the set up slide show button


               Passo 4Verifique a caixa à esquerda do Show sem animação.

how to turn off animation in powerpoint 2010

                              Passo 5: Clique no botão OK na parte inferior da janela.



 Se a animação em sua apresentação desempenha um papel crucial, então isso poderia ter um efeito negativo sobre a forma como o slideshow é apresentado. Depois de ter desativado a animação no Powerpoint 2010, certifique-se de vê-lo e certifique-se de que não há nenhum problema.

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário