Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Windows 10 tem capacidade de rodar jogos Xbox One




O Windows 10 fará streaming de jogos do Xbox One para o PC, revelou a Microsoft.

   A nova funcionalidade, presenta na próxima versão do sistema operacional, permitirá que os jogadores transmitam conteúdo em tempo real do console para computadores e tablets que estejam rodando o novo Windows.

   Na demonstração feita durante o evento dia (21) de janeiro, o executivo Phil Spencer jogou forza através de um Surface Pro 3.

   A funcionalidade é similar ao Remote Play do PlayStation 4, que permite aos usuários jogarem através de um PS Vita, e à do Steam.

   A Microsoft também revelou que permitirá multiplayer online entre Xbox One e PC em games futuros, mas não revelou quais.

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário